CARACTERÍSTICAS GERAIS
Esse cabo P10 da Planet Waves de 4,57m, vem equipado o interruptor para corte de sinal.
É um recurso sensacional que faz toda a diferença para músicos profissionais ou não. Muito rápido, eficiente e seguro.
Cabo Planet Waves para sua guitarra, violão, contrabaixo, teclado ou instrumentos musicais similares.
Vem equipado com tecnologia In-Out Signal Transparency. Que significa transparência do sinal de saída, ou, sem ruídos ao conectar e desconectar o cabo.
O interruptor com dispositivo Circuit Breaker possui o botão mute. Isso mesmo! Você liga e desligada a passagem de sinal do instrumento para as caixas ou mesa de som.
Protege seus equipamentos daqueles estalos estridentes e altos, nas mudanças de instrumentos no momento que o sinal está ligado.
Aqueles famosos picos do som que incomodam e assustam, tanto músicos quanto todos que estiverem presentes.
Basta um clique no botão liga desliga que fica na base do cabo e a troca de equipamentos pode ser feita sem gerar o incômodo estalo.
Para voltar a ter o sinal, basta acionar novamente o interruptor e tudo volta a funcionar normalmente.
Além disso, os cabos Planet Waves foram desenvolvidos para manter o timbre de seu instrumento, sem roubar qualquer detalhe ou harmônicos do som gerado. Isso se dá pela qualidade da marca dos Cabos P10, conhecida pela proteção impenetrável do som, graças a baixa capacitância. Essa tecnologia garante integralmente o brilho, personalidade e presença de seu instrumento, transmitindo o som exatamente como ele é gerado ao amplificador.
APLICAÇÃO
Cabo P10 com interruptor de sinal, para guitarra, violão, contra baixo, teclado e similares.
DADOS TÉCNICOS
Cabo P10 Com Interruptor Para Corte De Sinal
Equipado com dispositivo Circuit Breaker liga desliga a passagem do sinal
Medida: 4,57 metros
Marca: Planet Waves
Plug reto banhado a ouro em ambas as extremidades
Condutor de cobre não oxidável (livre de oxigênio)
Isolamento espumado de polietileno
Proteção Densa Trançada
Invólucro em PVC De polímero durável
ITENS INCLUSOS
Embalagem com 01 Cabo P10 (Guitarra, Violão, ContraBaixo, Teclado e Similares) Equipado com Interruptor de Sinal
GARANTIA
Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação, após o recebimento do produto.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Garantia de trocas e devolução, devendo os produtos ser enviados em suas embalagens originais.
Loja virtual especializada em Encordoamentos para Instrumentos Musicais. Tudo em até 12x no cartão de crédito.